terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Teus olhos nos meus...

 
"Por último, meus irmãos, encham a mente de vocês com tudo o que é bom e merece elogios, isto é, tudo o que é verdadeiro, digno, correto, puro, agradável e decente."  (Filipenses 4:8)

É interessante como algumas pessoas possuem uma tendência natural em sempre ver o lado negativo das coisas. Parece que alguns olhos ficam atraídos pelo medo das incertezas, pelos planos que nem foram  e assim sempre estamos mergulhando em um universo de insegurança e negativismo, levando, dessa forma, a vida à uma mesmice de fracassos e frustrações.

Você já se viu comentando sempre ter medo de tentar, de se arriscar por um sonho já confirmado por Deus? Já abriu a boca para falar o quanto, aos seus olhos, realiza-lo é impossivel? Eu já! E por isso tive que tomar uma posição enérgica e verdadeira para entender e viver por uma ótica diferente:
O olhar de Deus!

Deus não vê as coisas como nós vemos. Para Ele, tudo tem sentido e vai sempre redundar naquilo que Ele mesmo planejou para nós, mesmo antes de sonharmos. O apostolo Paulo disse:

"Pois sabemos que todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles a quem Ele chamou de acordo com o seu plano." (Romanos 8:28)

A partir daí, então, comecei a tentar ver as coisas como se Deus estivesse olhando para elas. Não só as coisas, mas também as pessoas, e a entender que a vida de nada valerá se eu não viver os sonhos daquele que me chamou.

Ele nos quer sempre perto e o Seu espírito nos deseja, por isso Deus nos faz passar determinadas provações para produzir em nós perseverança e nos fazer maduros e corretos, não falhando em nada, sempre perto e dependentes de sua graça.

Faça isso: Olhe com os olhos de Deus e você verá além das circunstâncias humanas, além das derrotas ou fracassos temporais e sentirá que tudo o que está acontecendo em sua vida tem a permissão do Pai para que você cresça cada vez mais e seja forte na unção do Eterno que te ama demais.


Firmado na Rocha Eterna, ERIC NOBRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário